Chácara em Cosmópolis para venda ou permuta!
Excelente casa com 4 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha bastante espaçosa, banheiro social, área de serviço grande, poço caipira com muita água e bomba, área Gourmet com fogão, forno a lenha, banheiro, garagem coberta para vários carros .
Bastante arvores frutíferas já em produção
Toda murada.
Aceita casa, terreno na negociação, e também casa de mesmo valor em bairro preferência em Paulínia, Cosmópolis e Artur Nogueira.
Escritura em andamento.
Localizada próxima a Escola Alemã.
A Soberana Imóveis iniciou suas atividades em 1973, dedicando-se ao ramo de atividades de venda, locação e administração de imóveis. Agora também com especialistas em avaliação, regularização e financiamento de imóveis. Para um atendimento especializado, dividimos nosso departamento Comercial em uma equipe de venda e uma equipe de locação. Além disso, temos um o departamento jurídico e equipe de suporte administrativo que estão preparados para possibilitar a melhor experiência possível nos negócios. Conte com a nossa equipe para transformar seus sonhos em bons negócios!